Perguntas Frequentes
Uma completa central de atendimento.
Compra

Como faço para saber se minha compra está confirmada?

Como tenho acesso ao comprovante de quitação?

Realizei uma compra mas não consegui emitir os boletos bancários.

Fiz uma compra no PIX e ainda não recebi a confirmação. E agora?

Para compras realizadas por PIX, temos um período de até 24h para a confirmação do pagamento.

Pagamento

Atrasei o pagamento de algumas parcelas. Como faço para regularizar?

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos:

  • Cartão de crédito- O parcelamento varia de acordo com o produto e conforme as condições no momento da compra.
  • Boleto bancário- O parcelamento reduz todo dia 1º, conforme a proximidade do evento. Prazo de compensação de até 02 dias úteis após o pagamento.
  • PIX- Temos um período de até 24h para a confirmação do pagamento.
  • Cartão de débito ou em espécie- apenas na loja física.

Fiz a compra pelo cartão mas não recebei a confirmação do pedido. O que aconteceu?

Ao usar o cartão para realizar a compra, você receberá uma mensagem pedindo confirmação. Para que a transação seja aprovada, é necessário validar essa mensagem no seu aplicativo do banco. Caso a confirmação não seja feita, a compra será recusada.

Cancelamento

Como faço para cancelar um pedido de compra que não paguei ainda?

Realizei uma compra no site há menos de 7 dias, dentro do prazo de arrependimento, e desejo cancelar. Como solicito?

Não poderei mais comparecer ao carnaval. Como solicito a devolução do valor que paguei?

Não poderei mais comparecer ao carnaval este ano, mas gostaria de utilizar meu acesso para o ano seguinte. É possível?

Solicitei uma transferência do carnaval do ano passado para esse, mas não recebi os comprovantes ainda.

Gostaria de passar a minha compra para o nome de outra pessoa.

Outros

Onde fica a loja da Central do Carnaval?

Durante o ano, nosso atendimento funciona no escritório da Central do Carnaval, que se localiza no Shopping da Bahia, estacionamento I1. Funcionamos de segunda a sexta, das 09h às 18h.

O que é Abadá VIP?

O Abadá VIP dá direito a benefícios exclusivos, como acesso à parte superior do carro de apoio (caminhão que vai atrás do Trio Elétrico) com uma visão privilegiada do desfile, atendimento especial, banheiro exclusivo e open bar (consultar opções disponíveis para cada Bloco).

Bloco do Nana Vip

Me Abraça Vip

Cheiro Vip

Camaleão, Vumbora e Bloco da Quinta Vip sob consulta.

Gostaria de ajuda para reservar Hospedagem para o carnaval.

Gostaria de trocar um dia / produto adquiridos no meu pacote. Como faço?

Siga-nos para mais novidades

Av. Tancredo Neves, 148, Shopping da Bahia, 3º piso, Caminho das Árvores, Salvador/ BA.
CEP: 41.820-908.
CNPJ: 03.951.956/0001-67
2023 - 2025. Central do Carnaval. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital