Como faço para saber se minha compra está confirmada?
Como tenho acesso ao comprovante de quitação?
Realizei uma compra mas não consegui emitir os boletos bancários.
Fiz uma compra no PIX e ainda não recebi a confirmação. E agora?
Para compras realizadas por PIX, temos um período de até 24h para a confirmação do pagamento.
Fiz a compra pelo cartão mas não recebei a confirmação do pedido. O que aconteceu?
Ao usar o cartão para realizar a compra, você receberá uma mensagem pedindo confirmação. Para que a transação seja aprovada, é necessário validar essa mensagem no seu aplicativo do banco. Caso a confirmação não seja feita, a compra será recusada.
Atrasei o pagamento de algumas parcelas. Como faço para regularizar?
Realizei uma compra no site há menos de 7 dias, dentro do prazo de arrependimento, e desejo cancelar. Como solicito?
Não poderei mais comparecer ao carnaval. Como solicito a devolução do valor que paguei?
Não poderei mais comparecer ao carnaval este ano, mas gostaria de utilizar meu acesso para o ano seguinte. É possível?
Solicitei uma transferência do carnaval do ano passado para esse, mas não recebi os comprovantes ainda.
Gostaria de passar a minha compra para o nome de outra pessoa.
Como faço para cancelar um pedido de compra que não paguei ainda?
Os pedidos de compra são cancelados automaticamente caso o pagamento da 1ª parcela do boleto não seja realizado até o vencimento ou caso o cartão não seja processado/ autorizado. Se você já tiver feito o pagamento, o cancelamento deve ser solicitado através do formulário específico na Área do Cliente.
Só chego em Salvador na quinta-feira à noite. Consigo retirar meus abadás?
Consigo retirar meu camarote na portaria do mesmo?
Não vou conseguir retirar meus abadás pessoalmente. Posso pedir a meu amigo para retirar?
Gostaria de trocar um dia / produto adquiridos no meu pacote. Como faço?
Onde fica a loja da Central do Carnaval?
Durante o ano, nosso atendimento funciona no escritório da Central do Carnaval, que se localiza no Shopping da Bahia, estacionamento I1. Funcionamos de segunda a sexta, das 09h às 18h.
O que é Abadá VIP?
O Abadá VIP dá direito a benefícios exclusivos, como acesso à parte superior do carro de apoio (caminhão que vai atrás do Trio Elétrico) com uma visão privilegiada do desfile, atendimento especial, banheiro exclusivo e open bar (consultar opções disponíveis para cada Bloco).
Camaleão, Vumbora e Bloco da Quinta Vip sob consulta.
Gostaria de ajuda para reservar Hospedagem para o carnaval.
Esperamos garantir que você realmente queira explorar o conteúdo deste site antes de aparecer por aqui, mas adoramos acompanhar sua navegação...
Pode ser?
Aqui, você pode escolher aceitar ou rejeitar todos ou alguns cookies usados em nosso site. Não se preocupe, você pode alterar sua escolha a qualquer momento nas configurações de cookies.
Leia nossa política de privacidade e nossa política de cookies.
Central do Carnaval confia na Click Interativo para proteger sua privacidade e preferências nesse site.
Nossa missão é garantir que você tenha a melhor experiência possível enquanto navega em nossas páginas.
E aí, beleza? Nós somos os observadores curiosos da turma! Adoramos ficar de olho em como você passeia por aqui. Não se preocupe, não sabemos seu nome, só gostamos de contar quantas vezes você clicou ali ou ficou um tempão naquela página legal!