Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando por este site, você concorda com o uso dos cookies.

SAC

Uma completa central de atendimento

POLÍTICA - CARNAVAL 2021

A prefeitura de Salvador comunicou oficialmente o adiamento do Carnaval 2021. As novas datas ainda serão definidas. Estamos ansiosos para comemorar junto com vocês! Porém, cientes do momento em que estamos vivendo, definimos condições adicionais para atendê-los:
 
1. Transferir a sua compra para a nova data de realização do carnaval de 2021, que será definida pela Prefeitura de Salvador; ou, para o carnaval do ano seguinte (2022), observadas sempre as mesmas condições já contratadas por você, sem qualquer acréscimo; ou ainda
 
2.  Cancelar a compra, com a devolução imediata do valor pago, mediante o abatimento da taxa administrativa de 20%, conforme regulamento da compra.
 
Ou ainda, segundo a lei 14.046/2020 cancelar a compra com a Devolução do valor integral pago no prazo de até 12 meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública.
 
 
Nos casos de cancelamento, nas compras efetuadas através de cartão de crédito, será feito o estorno correspondente junto à administradora do cartão; já nas compras feitas através de boleto bancário, será procedido o depósito  na conta bancária do titular da compra.
 
 
Vamos continuar na torcida para logo ser possível comemorar junto com vocês em uma festa inesquecível!