Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando por este site, você concorda com o uso dos cookies.
 Imprimir

RÉVEILLON DO BEM 2022

 

Ser do bem é ação. É praticar o bem em todos os seus gestos! É viver a vida focado em tudo que há de melhor! O Reveillon do Bem 2022 é a festa da virada da Vila do Bem, vila gastronômica e de lazer situada no Terminal Náutico de Salvador, no Comércio. O evento, com direito a fogos de artifício, serviço open bar e shows das Bandas Batifun e Filhos de Jorge, será realizado com vista privilegiada para a fantástica Baía de Todos os Santos. 
 
Para aqueles que querem ficar no ambiente com mais fervor, o lounge na área interna, sem mesas, onde acontecerão os shows. Nesse espaço, o serviço é open bar e será comercializado o cardápio de comida da Vila.

Importante ressaltar que só é permitida a entrada no estabelecimento mediante apresentação do cartão de vacinação ou o cartão digital.


DATA: 31de Dezembro de 2021 (sexta)

NOVO LOCAL: Vila do Bem (Terminal Náutico)

HORÁRIO: 21H

ATRAÇÕES CONFIRMADAS: Batifun e Filhos de Jorge
 
Ingressos:  

Lounge na área Interna da Vila onde acontecerão os shows (sem mesas) - com serviço Open Bar e comercialização do cardápio de comida da Vila.
Lounge interno: R$275,00 (1º lote)
Lounge com varanda: R$330,00 (1º lote)
Quantidade de ingressos limitada e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Venda limitada a 2 por CPF.

FORMA DE PAGAMENTO: Espécie, pix, cartão de débito ou cartão de crédito à vista.
 

Bebidas do Open Bar:

– Cerveja (Amstel)
– Água
– Refrigerante 
– Whisky – Balantines 
– Vodka – Wiborova 
– Gin – Seagrems

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

PRODUTORA RESPONSÁVEL PELO EVENTO: ARTE ENTRETENIMENTO LTDA.
 

Obs.: conforme decreto, somente terá acesso ao evento vacinados com 2 ou 3 doses ou dose única.
 
Da Política de Compra:
- Os ingressos são pessoais e intransferíveis, mesmo através de procuração registrada em cartório, sendo proibida a sua revenda.
- A política de cancelamento respeitará o Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor que garante um prazo legal de 7 dias para o consumidor desistir da compra se efetuada pela internet, sendo realizado o reembolso do ingresso integral.
- Após 7 dias da compra efetuada pela internet, o consumidor não terá direito a nenhum valor de reembolso, aceitando assim, incondicionalmente, a política de cancelamento da empresa segundo o Código de Defesa do Consumidor, com exceção feita à hipótese de adiamento ou de cancelamento do evento, em decorrência da pandemia da Covid-19, nos termos da Lei Nº 14.046, de 24 de agosto de 2020 e suas alterações, e, exclusivamente na situação em que o organizador do evento optar pelo reembolso, a taxa de serviço de 10% será descontada do valor do total do reembolso;
- O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso;
- Ao adquirir mais de um ingresso, você deve nomear o ingresso no momento da compra inclusive com número de CPF;
- A organização do evento está integralmente comprometida com as condições sanitárias essenciais para realização das festas, de acordo com orientação das autoridades responsáveis;
- Ao adquirir o ingresso, você aceita os termos da política do evento em especial a inexistência de responsabilidade dos organizadores do evento quanto aos custos e condições de transporte e hospedagem com o evento em caso de cancelamento do mesmo decorrente da pandemia causada pelo COVID-19;
- Com a  compra de evento avulso, abdicar-se-á do foro da residência do comprador segundo a lei do consumidor, dando lugar ao Foro da Capital de Salvador - Bahia para dirimir quaisquer conflitos decorrentes dessa relação de consumo.
- O local do evento é aberto, sujeito aos efeitos climáticos.


 

Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio e ingressos sujeitos a disponibilidade no ponto de venda.