Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando por este site, você concorda com o uso dos cookies.
 Imprimir

CHEIRO

O desfile do Bloco Cheiro de Amor – consolidado como uma das atrações mais tradicionais da folia momesca - está confirmado para o próximo Carnaval, em Salvador. Em cima do trio elétrico e com carro de apoio, a banda Cheiro de amor, sob o comando da cantora Vina Calmon, atravessará o circuito Dodô (Barra/Ondina),  na sexta-feira de Carnaval, com muita criatividade e inovação. Para o Carnaval de Salvador 2023, o bloco prepara um repertório especial, incluindo clássicos como Pensa em Mim, Dia de Sol, Chama da Paixão e muitas músicas novas, sob o comando de Vina Calmon e a banda Cheiro de Amor. Com Criatividade e inovação o Bloco Cheiro, que estreou na Avenida em 1981,  sempre chama atenção de todos na Avenida, principalmente pela animação do seu público.
A banda segue conquistando cada dia mais fãs e mostrando que a história de sucesso construída há mais de 40 anos está baseada em fazer música de qualidade e com conteúdo, se conectando com públicos de diversas faixas etárias e levando alegria para onde vai.
 
Sobre a Banda Cheiro de Amor
Ao longo de mais de 40 carnavais, o Cheiro revelou para o Brasil grandes sucessos;
 
A trajetória de sucesso já contabiliza 40 carnavais e o Cheiro de Amor , com uma sonoridade estabelecida e novas influências, vem amadurecendo, apresentando um Axé Music cada vez melhor e ao mesmo tempo se conectando às novas tecnologias e ao público que as consome. Pessoas de todas as faixas etárias, acompanham a banda por todo o país, nas micaretas, shows e festas públicas.Com destaque nas principais micaretas, festas indoor e grandes eventos, o Cheiro é sempre sinônimo de alto astral e energia positiva.
 
O Cheiro de Amor ganhou grande notoriedade nacional em 1987, após uma audição do disco realizada pelo apresentador Chacrinha. Músicas como ‘Auê’, ‘Rebentão’, ‘Lero Lero’, ‘Doce Obsessão’, ‘Pureza da Paixão’ e ‘Cheiro de Amor No Ar’ logo ganharam as rádios de todo o Brasil. O grupo seguiu lançando músicas que emplacaram e se tornaram grandes hits do axé. Outros exemplos são ‘Ficar com Você’, ‘Vai Sacudir, Vai Abalar’ e mais recentemente ‘Pense em Mim’, ‘Esperando na Janela’ e ‘Dias de Sol’.

 

Classificação: 16 anos


Empresa produtora: Oquei Entretenimento Ltda.