SAC

Uma completa central de atendimento

Entrega de Abadás no Aeroporto

A Central do Carnaval realizará a sua Entrega de Abadás no Shopping da Bahia, e 20 a 25/02 (seg e sab) das 12h às 20h e nos dias 26, 27 e 28/02 (dom, seg e terça de carnaval) das 10h às 18h.

Excepcionalmente, estamos oferecendo a Entrega de Abadás no Aeroporto de Salvador.

Os clientes que optarem por esse serviço exclusivo deverão efetuar a solicitação pelo site da Central do Carnaval mediante o pagamento de uma taxa de conveniência de R$ 70,00.

A taxa é cobrada por número de registro.

Somente serão entregues no Aeroporto os abadás dos clientes que fizerem previamente esta solicitação, de acordo com as orientações contidas no site, até o dia 15/02/17.


Regulamento

1. A Central do Carnaval realizará a sua Entrega de Abadás para o carnaval de 2017 no Shopping da Bahia, em Salvador, Bahia, em período e horários que serão informados aqui no site.

2. Excepcionalmente para os clientes que chegarão à cidade através de transporte aéreo, será oferecida a opção de um serviço especial de entrega dos abadás na Loja da Central do Carnaval, no Aeroporto de Salvador, durante o período de 23 a 28 de fevereiro de 2017, mediante o pagamento prévio de uma taxa especial de conveniência e a contratação específica do serviço com antecedência.

3. Os clientes que optarem por esse serviço exclusivo deverão efetuar a solicitação pelo site da Central do Carnaval até o dia 15/02/2017, ou até o limite de atendimento diário, até quando deverão também efetuar o pagamento da taxa de conveniência, no valor de R$ 70,00. Efetuados a solicitação e o pagamento, o cliente deverá aguardar o e-mail de confirmação da Central do Carnaval. Após esta data, não mais serão aceitas solicitações para este fim.

4. Apenas os clientes que tenham efetuado a solicitação através do site e confirmado o pagamento da taxa de conveniência dentro do prazo acima indicado, bem como recebido o e-mail de confirmação da Central do Carnaval é que poderão usufruir do serviço especial de entrega no Aeroporto de Salvador, sendo certo que, uma vez confirmada a contratação do aludido serviço, o cliente somente poderá retirar o (s) abadá (s) no Aeroporto de Salvador. Todos os demais clientes deverão se dirigir ao Posto de Entrega de Abadás, localizado no Shopping da Bahia, em Salvador, Bahia, observados os horários de funcionamento oportunamente divulgados.

5. O cliente deve se certificar previamente sobre o voo por ele escolhido e os respectivos horários previstos para a sua chegada e desembarque em Salvador, ficando advertido que o Posto de Entregas abrirá somente a partir das 7h e fechará às 21h. O cliente deverá informar seu voo e horário previsto para chegada no momento da solicitação do serviço. Esta informação é de inteira responsabilidade do cliente.

5.1. Caso o voo chegue após este horário, o cliente não poderá solicitar a Entrega Especial no Aeroporto. Deverá retirar seus abadás no dia seguinte no Posto de Entregas do Shopping da Bahia, nos horários programados.

5.2. Caso o voo esteja programado para este horário porém atrase sua chegada, os abadás somente poderão ser retirados no dia seguinte no Posto de entrega do Shopping da Bahia, no horário de funcionamento programado. Neste caso, restituiremos o pagamento da taxa de conveniência, mediante estorno do cartão de crédito ou depósito bancário, dependendo da forma de pagamento utilizada.

5.3. Não há entrega nos blocos ou na portaria dos camarotes. No caso de não comparecimento à entrega de abadás, nos horários de funcionamento, será considerado “no show” sem a devolução do valor pago, de acordo com as Normas para Participação no Carnaval veiculadas no site.

6. Os abadás serão entregues diretamente ao titular da compra mediante apresentação obrigatória de documento de identidade oficial e original (ais) e do(s) comprovante (s) de pagamento. Caso o titular não possa comparecer pessoalmente, o portador deverá apresentar uma procuração com firma reconhecida, conforme modelo de procuração estabelecido pela Central (ver no site), acompanhado da cópia autenticada da identidade do titular, dos comprovantes de quitação da compra e de pagamento da taxa de conveniência (originais).

7. Eventuais brindes promocionais vinculados à compra do cliente não poderão ser entregues no Aeroporto de Salvador, devendo ser retirados no Posto de Entregas do Shopping da Bahia.

Obs: serviço não disponível para o bloco Happy e outro bloco que não seja entregue pela Central do Carnaval.

SERVIÇO DISPONÍVEL APENAS PARA ABADÁS ADQUIRIDOS COM A CENTRAL DO CARNAVAL!

COMPRE AQUI!