SAC

Uma completa central de atendimento

Devolução

Leia atentamente as condições: (conforme regulamento da Central do Carnaval)

Condições para devolução

A solicitação só pode ser feita pelo titular da compra.

» A exclusivo critério da Central do Carnaval poderá ser devolvido o valor pago, desde que solicitado até 30 dias antes do carnaval. 

» Serão abatidos a taxa de cobrança bancária (R$ 2,00 por boleto pago), multas e juros de mora e descontados 20% a título de taxa administrativa

» A compra será cancelada de imediato, porém o reembolso está condicionado ao recebimento dos comprovantes de pagamento e ao preenchimento correto da solicitação. Prazo para postagem de até 5 dias úteis após esta solicitação. 

» O PRAZO PARA RECEBIMENTO DO REEMBOLSO É DE ATÉ 15 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DOS COMPROVANTES.

» Não será possível fazer devolução de pacotes que incluem prêmios ou promoções.

» Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito há menos de 3 meses atrás, a Central do Carnaval procederá a devolução mediante estorno junto à Operadora do cartão de crédito, com o desconto da taxa vigente. Se este for o seu caso, escolha a opção estorno na página anterior. 

» Os pacotes que tenham promoções com ingressos de eventos ou brindes, retirados ou não, terão deduzidos os valores correspondentes a esses ingressos ou brindes.

Instrução: 
» É indispensável o envio de todos os comprovantes de pagamento originais (parcelas pagas e não pagas) via sedex ou carta registrada.

Afirmo que estou ciente e de acordo com as condições acima para a solicitação da devolução. 

Caso você concorde com as Condições para Devolução, clique no botão "Concordo", abaixo, e prossiga com a solicitação.

Concordo