Twitter Blog Facebook
  Flickr FormSpring Orkut YouTube
12 dias

Jogadores de Vôlei visitam loja da Central

Os jogadores de vôlei de praia Marcelo Negrão, Virna, Matheus Maçoneto, Taiana Lima, Elize Secomandi e Shaylyn Bedê estiveram na loja da Central do Carnaval, no Shopping Iguatemi (3º piso), no dia 26 de novembro.

Eles foram agradecer a empresa pelo apoio dado para o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, através da doação de 200Kg de alimentos para uma ação institucional do Banco do Brasil.

Durante a tarde de quinta-feira (26), nossos atletas autografaram as camisas que foram distribuídas a inúmeros fãs que fizeram fila na porta da loja da Central.

Além dos autógrafos, eles tiraram fotos, conversaram com os fãs e com a nossa equipe, todos de muito bom humor e encantados com o astral e energia das pessoas que passaram pela loja e pelos kits com produtos do Camaleão com os quais foram presenteados.

Os atletas estiveram em Salvador devido à realização da 12ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia que aconteceu de 25 a 29 de Novembro, na praia de Armação.

 

TwitterBlogFacebookFlickrFormSpringOrkutYouTube