Imprimir

ME ABRAÇA

Fundado em 1993, o ME ABRAÇA é um dos blocos mais tradicionais do Carnaval de Salvador, o mais adorado e procurado pelos turistas e baianos que querem curtir o carnaval ao lado de gente animada, boa paquera e curtição no circuito Dodô.

Recheado de histórias incríveis, o ME ABRAÇA atravessa o circuito Barra-Ondina levando emoção, diversão e alegria contagiante aos seus foliões e aos espectadores que fazem questão de acompanhá-lo para assistir e brincar em seus desfiles inesquecíveis.

“Uma experiência única e inesquecível”, “Momento ímpar de prazer”, assim comentam as pessoas que tiveram a oportunidade de participar de um desfile do Bloco ME ABRAÇA.

Para abrilhantar essa euforia o bloco tem em seu comando DURVAL LELYS, cantor, compositor e um dos maiores ícones da música brasileira. Sempre irreverente e com uma alegria contagiante, Durvalino não abre mão de trazer novidades, seus personagens icônicos, figurinos criativos e canções eleitas entre as mais belas da festa.

“ME ABRAÇA, me beija, me chama de amor” e “quero voar com você, sentir esse amor”, trechos da música composta por DURVAL para o bloco, são a mais perfeita tradução da emoção e alegria que você viverá!
O bloco ME ABRAÇA em 2020 vai desfilar Domingo e Segunda no circuito Barra-Ondina.

ABADÁS VIP DO ME ABRAÇA

No desfile de DOMINGO a área frontal estará liberada
Abadá vip inclui 5 fichas de água, 5 fichas de refrigerante, 5 fichas de cerveja e 5 fichas de whisky.

Classificação: 16 anos

Empresa produtora: A Lenda Produções