Imprimir

Bloco Happy

25 CARNAVAIS NO COMANDO DO BLOCO HAPPY 

Com muita energia e animação, Tio Paulinho continua à frente do primeiro bloco infantil do Carnaval de Salvador no Circuito Dodô 

A emoção de Tio Paulinho é grande ao falar sobre Bloco Happy e sua trajetória no Carnaval de Salvador. Em 2018, o Happy desfila pela 25ª vez na Festa de Momo da capital baiana, desta vez sob o comando musical da cantora Gilmelândia que puxa o bloco no Circuito Dodô invertido, de Ondina até a Barra, no Sábado de Carnaval, 10 de fevereiro. “Nossa emoção é muito grande em contemplar o público infantil. A nossa proposta é formar foliões. Temos gerações pulando no Bloco Happy”, conta Tio Paulinho.O Bloco Happy foi o primeiro bloco infantil do Brasil com estrutura profissional montada para a folia carnavalesca, com trio elétrico, carro de apoio e estrutura para o folião mirim. O repertório musical contempla diferentes ritmos, da Axé Music ao Sertanejo, sem deixar de lado as músicas infantis que marcaram várias gerações. Sob o comando de Tio Paulinho, o desfile à beira-mar, ao longo da sua história, coleciona participações de artistas e bandas como Eliana, Babado Novo, Netinho, Claudia Leitte, Toni Garrido, Rouge, Larissa Manoela e É o Tchan, para citar.
“Hoje vários artistas nacionais estão se dedicando ao público infantil. A gente sabe que o Happy levantou esta bandeira e enfrentou todas as dificuldades naquela época. No Bloco Happy, formamos o verdadeiro folião, num ambiente de alegria, com segurança e muita diversão. Costumamos falar que o Happy é o bloco da família”, diz Tio Paulinho.


Abadá normal = 1 abadá para a criança e 1 camisa para acompanhante (maior de 18 anos).
Kit Família = 1 abadá para a criança e 2 camisas para acompanhante (maior de 18 anos).


Empresa produtora responsável pelo desfile do bloco:
Happy Eventos