Imprimir

Bloco Happy

A alegria e irreverência de Gilmelândia foram decisivas para que ela renovasse com o Bloco Happy sua participação no desfile carnavalesco de 2019. A artista baiana, natural de Salvador, estará ao lado de Tio Paulinho, o mais famoso animador infantil da Bahia que leva, ininterruptamente, o bloco para o circuito momesmo de Salvador. Em seu 26°ano, o Happy desfilará no Circuito Dodô, de Ondina até a Barra, no Sábado de Carnaval, 02 de março, abrindo o desfile dos blocos infantis do Carnaval 2019. As vendas do Happy já estão abertas através da Central do Carnaval.
 
“É uma alegria estar ao lado de Gilmelândia, uma artista ímpar, alegre e muito profissional que nos encantou no desfile do Bloco Happy no ano passado. O seu ritmo é contagiante e doce, ao mesmo tempo. Eu costumo dizer que fizemos um casamento perfeito: um pouco de amor, magia, diversão e muita alegria”, conta Tio Paulinho, fundador e diretor do Bloco Happy.
 
O Bloco Happy foi o primeiro bloco infantil do Brasil com estrutura profissional montada para a folia carnavalesca, com trio elétrico, carro de apoio e estrutura para o folião mirim. O repertório musical contempla diferentes ritmos, da axé music ao sertanejo, sem deixar de lado as músicas infantis que marcaram várias gerações. Sob o comando de Tio Paulinho, o desfile à beira-mar, ao longo da sua história, coleciona participações de artistas e bandas como Eliana, Babado Novo, Netinho, Claudia Leitte, Toni Garrido, Rouge, Larissa Manoela e É o Tchan, para citar.
 
O Bloco Happy é o bloco da família, com participações de foliões de todas as idades. Um de seus principais desafios é a formação de foliões, já que grande parte de seu público inicia os primeiros passos na avenida atrás de seu trio. Geralmente, o Happy traz temas educativos para o seu desfile. Este ano, Tio Paulinho chama a atenção para a necessidade de preservação do meio ambiente ao escolher o slogan “Viva a natureza”.



Abadá normal = 1 abadá para a criança e 1 camisa para acompanhante (maior de 18 anos).
Kit Família = 1 abadá para a criança e 2 camisas para acompanhante (maiores de 18 anos).


 

Bloco Happy 2019
Atrações: Tio Paulinho e Gilmelândia
Quando: Sábado de Carnaval, 02 de março, às 10h
Onde: Saída de Ondina, em frente ao Hotel Atlantic Towers, em direção à Barra. Concentração às 9h.
 


Classificação: livre 

Empresa produtora responsável pelo desfile do bloco:

Happy Eventos