Imprimir

Bloco Cheiro de Amor

Um dos blocos mais requisitados da história do Carnaval de Salvador já deu o pontapé inicial para a folia de 2015: os abadás para o bloco Cheiro de Amor já estão à venda.

O Bloco Cheiro, que desfila domingo e segunda no circuito oficial do Campo Grande e terça-feira na Barra-Ondina, é marca de animação e mobiliza todos os anos milhares de jovens, que curtem no melhor estilo, com estrutura de primeira.

Para 2015, o bloco prepara uma grande festa para celebrar seus 35 anos na folia e traz grandes novidades, como a nova vocalista Vina Calmon, que tem encantado o público por onde a banda tem passado, além de um repertório especial, que inclui os clássicos e, claro, músicas novas que foram recentemente gravadas no novo DVD do grupo - captado durante o aniversário de Salvador, no Dique do Tororó.

É impossível falar da história do Carnaval de Salvador sem passar pela trajetória do Cheiro. Com todos esses anos de estrada, o bloco é uma das agremiações mais conhecidas da festa em todo o país e já está preparado para fazer em 2015, com energia renovada, uma folia jovem e pra lá de animada.


Empresa produtora responsável pelo desfile do bloco:

Oxalá Produções Artísticas