Bloco Camaleão

Tão impensável quanto TV sem novela ou arco-íris sem cor, não dá para falar do carnaval de Salvador sem mencionar o Camaleão, uma paixão que arrebata foliões das mais diferentes tribos Brasil afora. A “pata amada”, seu indefectível ícone, faz milhares de corações palpitarem. 
 
O Camaleão toca fundo os corações das mais distintas faixas etárias, etnias, naturalidades e gêneros naquilo que há de mais essencial em cada ser humano: a EMOÇÃO. Afinal, amizades, namoros e até casamentos aconteceram no Camaleão - e continuam a acontecer ano após ano; ou melhor: carnaval após carnaval. A propósito, estamos falando de nada menos que 40 CARNAVAIS!
 
Sucesso sem precedentes no entretenimento brasileiro, seja com seus milhares de abadás que costumam esgotar dias antes do desfile, e sempre laureado com grandes prêmios, de maneira muito natural o Camaleão é o bloco mais desejado da folia baiana.  
 
Explicação? Não há! É coisa de pele: coloridas, tatuadas, bronzeadas e suadas pelo sol de uma terra que transpira felicidade por todos os seus poros. Quem veio, já sabe que não dá para camuflar essa energia. Só fazendo parte para entender.
 
Esse colosso da alegria é comandado por BELL MARQUES, um dos maiores fenômenos da música baiana, autor de clássicos da axé music que tornaram o Camaleão ainda mais conhecido em todo o país. A rigor, quem nunca ouviu os versos de “Cara, caramba, eu sou Camaleão” não viveu o verão, nem curtiu Salvador…
 
O Camaleão desfila domingo, segunda e terça no circuito Barra/Ondina sob a magia do Farol da Barra, do pôr-do-sol sobre o mar e da brisa do oceano.
 
A VIDA lhe convida para viver essa experiência. Agora é com você! 
 




CAMALEÃO VIP
Seja VIP! Tenha benefícios exclusivos para curtir seu carnaval!
• Open Bar (whisky, cerveja, água e refrigerante)
• Acesso à parte superior do carro de apoio
• Vista privilegiada do desfile
• Sanitário exclusivo
• Atendimento vip

O abadá VIP tem um bordado especial que o identifica e permite o acesso à parte superior do carro de apoio.

Obs: bebidas alcoólicas apenas para maiores de 18 anos





Empresa produtora responsável pelo desfile do bloco: Camaleão Produções Artísticas