Agências de Viagens - Como Vender

As Agências de Viagens cadastradas podem intermediar as vendas para a Central do Carnaval, utilizando-se de 2 diferentes formas de acesso:
» Lojas da Central do Carnaval(Aeroporto e Shopping da Bahia)
» Site www.centraldocarnaval.com.br

As vendas para Agências só serão consideradas se for informado, no ato da venda, o seu código ou nome no cadastro do site ou na ficha de inscrição das lojas. Não será aceito pedido verbal ou por email, de vinculação.

Para as suas vendas, a Agência deverá utilizar sempre informações atualizadas no site www.centraldocarnaval.com.br como preços, disponibilidade e parcelamentos.

Só serão aceitos registros de vendas até 30 dias antes do carnaval. Essa data poderá ser prorrogada ou antecipada de acordo com a estratégia de vendas e promoções dos blocos da Central.

A vinculação dos clientes com as Agências é desconsiderada após cada Carnaval, podendo o comissário intermediar novamente a venda para seus clientes antigos.

A Central do Carnaval trabalha com as seguintes formas de pagamento: » Boleto Bancário
» Cartão de Crédito
» Carnê para pagamento na loja

Mantenha-se informado
A comunicação da Central do Carnaval com as Agências é feita através de e-mail e diretamente no site. Mantenha seu endereço de e-mail atualizado, pois enviamos regularmente malas-diretas informativas.

É responsabilidade da Agência se manter atualizado sobre preços e promoções, dentre outras informações.

A Central do Carnaval pode criar novas promoções que não comissionam. Consulte a página de agências.

Prazo para vendas: 30 dias antes do carnaval.