Agências de Viagens - Planos de Comissionamento

1. Programa de Score

É um programa baseado na acumulação de pontos por cada venda de blocos ou camarotes, de acordo com a Tabela de Pontuação.

Com a pontuação obtida, as Agências poderão efetuar reservas de blocos ou camarotes, de acordo a quantidade de pontos que obtiver e a disponibilidade destes.

É possível reservar pacotes de 1 dia de bloco ou 1 dia de camarote.

A Agência pode reservar no máximo 5 abadás do mesmo bloco/ camarote por dia.

Não poderá haver troca de produtos após o período de reserva.

O prazo máximo para reservar produtos é de 30 dias antes do carnaval.

Fique atento à disponibilidade limitada das cortesias dos blocos e camarotes para efetuar a reserva.

A reserva da premiação deve ser enviada para o email karinetrinchao@centraldocarnaval.com.br e aguardar a confirmação do pedido em até 10 dias.

Entrega de Abadás

Os abadás de premiação reservados pelas Agências serão entregues na semana do carnaval, em Salvador, em local e data a serem informados aqui pelo site. Para retirá-los, o representante da Agência deverá comparecer pessoalmente e apresentar seu documento de identidade.

Para a Agência retirar abadás que estão em nome dos seus clientes, deverá ser apresentada procuração com firma reconhecida em cartório, a cópia da identidade do titular da compra, além dos comprovantes originais quitados.


2. Programa Simplificado

As Agências de viagens ganham, sobre valor pago pelo seu cliente a porcentagem de comissão, referente ao produto adquirido, conforme apresentado abaixo:

PRODUTOS COMISSIONÁVEIS - PORCENTAGEM
BLOCOS - 8%
DEMAIS CAMAROTES (Exceto Cam. Salvador) - 5%
CAMAROTE SALVADOR - 3%​

O pagamento se dará a partir de 30 dias após o carnaval, sobre o valor efetivamente recebido dos clientes pela Central do Carnaval, mediante apresentação de nota fiscal da agência.

Informações gerais para ambos os Planos
• Na venda de promoção apensa o valor referente aos blocos/camarotes é comissionado.

• Os carnês não quitados, devolvidos, cancelados ou transferidos serão abatidos da comissão das agências. A devolução acarretará efeitos, também, sobre metas e promoções.

• As vendas das agências poderão ser acompanhadas através do Relatório de Vendas que devem ser solicitados por email – karinetrinchao@centraldocarnaval.com.br.

• Qualquer problema no Relatório de Vendas deverá ser informado à Central do Carnaval para verificação, no prazo máximo de 30 dias. A Agência deverá acompanhar periodicamente as suas vendas.

• A validade da comissão se encerra no Carnaval.

• Não é possível transferir reservas nem valores para o Carnaval seguinte ou para outra Agência.

• A comunicação da Central do Carnaval com as agências é feita através de e-mail. Mantenha seu endereço de e-mail atualizado, pois enviamos regularmente malas-diretas informativas. É responsabilidade da Agência se manter atualizada sobre preços e promoções, dentre outras informações.

• A central do Carnaval não efetua alterações no nome da Agência após a confirmação da compra. A Agência deve acompanhar as suas vendas, para garantir as indicações em seu nome. Não são aceitas solicitações por e-mail com indicação de Agências para vendas já realizadas. Qualquer problema quanto ao funcionamento do código pelo site deverá ser avisado no momento exato da compra à Central do Carnaval.


Prazo para vendas: 30 dias antes do carnaval.